quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estilo VS Vestir Tendências

Você já reparou que uma das coisas mais importantes na vida de uma pessoa é a aparência??
As pessoas passam grande parte do seu dia se embelezando, arrumando o cabelo, se maquiando, escolhendo  roupas ... e cada vez mais pessoas estão buscando a estética para ficarem mais bonitas! O mais usado hoje em dia são os profissionais que são contratados para deixar as pessoas mais bonitas ( ou pelo menos tentar) sem o uso de cirurgias, como por exemplo: os maquiadores,cabelereiros...entre outros.



Mais você é uma pessoa com estilo ou segue tendências para estar na moda??
Estilo é um tópico que é muito influenciado pelo comportamento da pessoa, ou mesmo influenciado por tribos urbanas, ter estilo é ousar, é ser você mesmo com uma identidade única! O estilo se resume em buscar algo que é confortável para você, e usar algo que você goste.

Agora se você é principalmente influenciado pela moda, você é uma pessoa que chamamos de fashion ou simplesmente ou falamos que você  "está na moda". É uma pessoa que não tem identidade e apenas copia o que está nas passarelas.


Mais como ser você mesmo copiando o que está nas passarelas?? como buscar sua identidade??
Primeiro você tem que ver o que você gosta, e tentar usar o seu humor, ou seu estilo musical, como uma inspiração para se vestir!
Você gosta mais de usar jaquetas e tem um estilo mais roqueiro, use jaquetas com spikes para estar na moda e usar o que gosta ao mesmo tempo!

Ter estilo é tentar achar um encaixe entre tendências e o seu estilo de vida, só assim você poderá ser estiloso nos dias de hoje.

Xoxo'

Fotos:
AlicePoint

Um comentário:

  1. Gostei muito do teu blog! estou a seguir aqui e no twitter :)

    beijoo
    gredosdeglamour.tumblr.com/
    https://www.facebook.com/segredosdeglamour

    ResponderExcluir