domingo, 3 de junho de 2012

Como Usar | A Grande Aposta

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foram os sneakers com salto, uma tendência que foi proposta "inicialmente"(segundo revistas) pela estilista Isabel Marant, mas essa novidade que promete ser febre no verão 2013, não é tão novidade assim (antes mesmo que Isabel tivesse apostado nessa tendência já existiam outros modelos de tênis com salto, como por exemplo o modelo feito pela all stars , que já existe á bastante tempo).



Mais hoje eu vim para falar especialmente sobre como usa-lo.



 A primeira coisa que eu queria falar, é que eles não foram feitos especialmente para brasileiras e não é recomendado para quem tem o tipo de corpo brasileiro (quadril largos e pouco seio) ,mais por isso que eu estou aqui!
Então para você que tem esse tipo de corpo, eu separei 2 diquinhas básicas de como usa-lo.

Dicas:

1.Geralmente os sneakers com salto alto dão uma impressão que você é visualmente menor, sem acessões, toda mulher que pretende usar vai ficar menor visualmente! Então você precisa balancear o look, ou seja prefira roupas que tenham algum detalhe no ombro que assim vai dar uma equilibrada no look, ou escolhas uma jacket bonita, que também vai dar certo.

2.Opte por calças jeans ou leggings pretas, sem detalhes e aproveite a cartela de cores do seu sneaker para abusar nos acessórios.


Inspire-se:






Espero que as dicas tenham servido,Xoxo'


Fonte:
ELLE | Sneakers
LB | Flávia Desgranges
LB | Jennifer Grace


3 comentários:

  1. Hi leonard thank you so much for your msg in IFB. im following you now. hope you could visit my site too. http://talesofashopaholic84.blogspot.com/
    Anyways nice post i have a heels snickers too. Its really cool and girly at the same time.. Keep in touch =)

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    tenho um! :)

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir