sábado, 2 de junho de 2012

Blogueiros de Moda | Trabalho ou Hobbie?

Nos dias de hoje os blogs de moda podem tanto ser usados como uma ferramenta de trabalho,tanto como um passatempo, mais você já parou pra pensar quantos deles viraram famosos?? e hoje em dia pessoas ganham dinheiro com isso??

Bryanboy almoçando em Surry Hills, Sydney

Um deles é o famoso blog chamado BryanBoy , um garoto que viaja o mundo assistindo desfiles, e usando roupas das maiores grifes, e usa seu blog como um diário de viagem .
Mais claro que para isso ele trabalhou muito e se esforçou, não é atoa que ele é conhecido pelo mundo todo.



O outro tipo é usar o blog, usa-lo como um hobbie, como por exemplo o blog Anna Dello Russo , editora de uma revista famosa no Japão.Anna usa seu blog como diversão,para postar look's e mostrar tudo o que ela gosta!!

Mais quando os blogs passam de um passatempo e acabam virando um trabalho?
Certamente, o escritor que se esforça, tem objetivos e busca trazer coisas novas, um dia acaba virando uma celebridade e vendo seu blog com vários seguidores e vários acessos.Mais os blogs só vão virar trabalho mesmo, quando as pessoas começarem a pagar pelo seu talento, enviando propostas e oportunidades de trabalho.

Então não largue seu emprego até que você tenha muitos seguidores fiéis e que mais de uma pessoa envie convites e propostas para você.E lembre-se que se você não se esforçar, tudo vai ser perca de tempo.


Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário