terça-feira, 29 de maio de 2012

O que dizer do FashionRio??


A uma semana mais ou menos aconteceu o FashionRio,um dos melhores eventos de moda no Brasil!!

E embora eu não tenha visto todos os desfiles, eu separei algumas das tendências que eu particularmente eu não gostei!!!


No desfile da grife Espaço Fashion, além da combinação de cores que não ornou, a quantidade de tecidos não dá, como alguem pode sair um tanta sobreposição num sol de 30 graus??


Uma das propostas que a grife Andrea Marques trouxe no FashionRio, foi o que podemos chamar de maxi pulseiras, eu não sei como as modelos magrinhas aguentaram carregar essas pulseira e também acho que ficou com muito volume e se fosse apenas uma pulseira eu acho que até ficava legal.


A ultima tendência que eu quero comentar é a que foi mostrada pela grife Oestúdio, que ousou mostrando muita pele!
Para as brasileiras acho que não fica bom,como diz Arlindo Grund o jogo do Vela e Revela sempre fica bom,então ou você mostra as pernas ou a barriga!

xoxo'


Nenhum comentário:

Postar um comentário