sábado, 2 de junho de 2012

Como Atualizar um Look com Acessórios

 Tendências vivem aparecendo e sempre temos que gastar ($$) muito com peças pra atualizar os look, que a gente só vai usar 6 meses até chegar a próxima temporada, e depois jogar fora, uma coisa que não é bom nem pra você que vai gastar mais comprando outra e nem para o planeta.

Como gastar pouco e atualizar o look?
É fácil, só compor seu look simples, com alguns acessórios, e com alguns detalhes que fazem toda a diferença.

Veja os look's abaixo:


O 1 look: É um look básico,para ser usado nos momentos de lazer ou para um dia bem quente, esse look é muito usado pelos fashionistas do site LookBook.

1.Vestido- Todas as mulheres tem aquele vestido basico preto no seu guarda-roupa, essa vai ser a peça básica do look.

2.Gola Avulsa- É uma das tendências que apareceram nessa temporada, e que com certeza no verão continuará, e é uma peça que harmoniza o look, pois chama atenção para seu colo e disfarça os quadris largos.

3.Oxford- Ele veio no verão passado e o oxford além de lindo, é confortável.

4.Chapéu Fedora- Essa vibe de chapéu veio também no verão passado, um dos mais usados , o chapéu fedora compõe o look, e protege do sol.


O 2 look:É um look pra ir ao shopping ou em algum evento ou até mesmo em um jantar!!

1.Camisa- A peça principal do look, que todas as mulheres devem ter pelo menos uma (se não tiver vá comprar).A camisa branca é bem simples e combina com tudo.

2.Calça Jeans- É a outra peça principal e sempre tem uma no guarda roupa das mulheres pois elas nunca saem de moda.

3.Maxi Colar- Um dos acessórios da estação foi o maxi colar, que é uma peça essencial, que todas devem ter.Ele chama atenção pro colo e da um charme e elegância no look.

4.Boots- O boots é uma peça geralmente usada no inverno, eu arrisquei com esse modelo pra não deixar o look muito careta (sempre saltão não dá).E a cor dele está super atual (o azul fosco é uma das apostas pro verão, junto com as cores sóbreas).

5.Blazer- Eles geralmente são caros, mais se você ir num brechó vai achar um mais barato, na cor amarela que é uma das tendências mostradas no FashionRio, ele muda totalmente o look e dá uma alegria ao look!


Espero que vocês tenham gostado, Xoxo'



Um comentário: